Novidade

Dilma Rousseff e Eduardo Cunha viram personagens de game

Jogo foi idealizado nos moldes dos jogos Street Fighter e Mortal Kombat, colocando os dois frente a frente

Edson Mota
Cadastrado por
Edson Mota
Publicado em 22/10/2015 às 15:35
Foto: Reprodução / Internet
Jogo foi idealizado nos moldes dos jogos Street Fighter e Mortal Kombat, colocando os dois frente a frente - FOTO: Foto: Reprodução / Internet
Leitura:

Na última semana, a presidente Dilma Rousseff e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), viveram trocando farpas e alfinetadas um contra o outro. Entretanto, pelo menos no universo digital, os dois vão às vias de fato, com direito à "metralhadora do Lava Jato" e "bomba do TCU", pelo lado de Cunha, e o "poder da mandioca" e a "Mulher Sapiens", pelo lado de Dilma, como armas. Esta é a proposta do game "Vale Tudo", criado pelo diretor executivo da Lizard Games — estúdio independente de Brasília — ,Alex Leal.

O game, lançado na última segunda-feira (19), foi idealizado nos moldes dos jogos Street Fighter e Mortal Kombat, colocando os dois frente a frente. Além disso, o jogo permite que o jogador escolha com quem deseja lutar.

Vale Tudo já está disponível no Google Play e custa R$ 2,50. Também há versões para iOS e para computadores (através da MarketPlace). O idealizador não descartou a possibilidade de novos personagens serem criados para compor o jogo.

Últimas notícias