Operação Catilinárias

Renan Calheiros diz que diretório do PMDB de Alagoas está com as contas em dia

A Polícia Federal cumpriu nesta terça mandado de busca e apreensão na sede do PMDB alagoano

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 15/12/2015 às 21:05
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
A Polícia Federal cumpriu nesta terça mandado de busca e apreensão na sede do PMDB alagoano - FOTO: Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Leitura:

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), divulgou nota nesta terça (15) afirmando que “o diretório do PMDB Alagoas tem todas suas contas aprovadas e publicadas de maneira transparente”. A Polícia Federal cumpriu nesta terça mandado de busca e apreensão na sede do PMDB alagoano como parte da Operação Catilinárias, deflagrada como desdobramento da Operação Lava Jato.

Na nota, divulgada pela assessoria da presidência do Senado, Renan Calheiros informa ainda que “mesmo tendo prestado todas as informações, colocou à disposição quaisquer outros elementos que se façam necessários, bastando uma requisição”. Por fim, ele volta a afirmar que “jamais autorizou, credenciou ou consentiu que terceiros falassem em seu nome em qualquer circunstância em qualquer lugar”.

A Operação Catilinárias cumpriu 53 mandados de busca e apreensão em vários locais do país, inclusive nas residências do presidente da Câmara dos Deputados, de ministros, deputados e senadores.

Últimas notícias