Alfinetadas

Maria do Rosário, José de Abreu e Marcelo Tas trocam farpas no Twitter

Após deputada tentar justificar caso de cuspe do ator, Tas repreendeu comentário

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2016 às 20:23
Foto: Reprodução/TV Globo
Após deputada tentar justificar caso de cuspe do ator, Tas repreendeu comentário - FOTO: Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A rede social Twitter foi palco nesta segunda-feira (25) para mais um capítulo do caso de cuspe, desta vez protagonizado pelo ator José de Abreu. Em uma postagem na rede social, a deputada Maria do Rosário (PT) tentou defender a ação do colega Jean Wyllys (PSOL) - que cuspiu no deputado Jair Bolsonaro (PSC) - e do ator José Abreu - que reagiu ofensas em um restaurante com uma cuspida.

No entanto, a parlamentar foi repreendida pelo jornalista Marcelo Tas, que desaprovou o comentário.

Em resposta, a deputada preferiu não entrar em conflito. “Quando for possível sempre oferecermos a outra face, viveremos num estado de perfeição, no qual não mais agressões existirão. Chegará o dia”.

Após as trocas de farpas entre jornalista e deputada, foi a vez do próprio José Abreu entornar o caldo e questionar Tas sobre qual seria sua postura se estivesse em seu lugar.

Marcelo Tas respondeu ironicamente "Preocupada em levar na cara um argumento de intelequituau do PT", juntamente com uma imagem dele vestido de mulher.

ENTENDA O CASO
Declaradamente petista, José de Abreu foi reconhecido e provocado por um casal que frequentava o mesmo restaurante que ele, ao que respondeu com uma cusparada no rosto de cada um. A confusão começou quando o cliente se dirigiu ao ator e disse: "Vota no PT e vem comer no japonês!". Abreu se levantou da sua mesa e, com um tom de voz alterado, discutiu com o homem, o chamando de "coxinha". Ele ainda começou a cantar o hino nacional para tentar abafar os protestos do adversário e chegou a pedir que um funcionário do restaurante chamasse a polícia, pois estava sendo incomodado.

Últimas notícias