PRESIDENTE EM EXERCÍCIO

Temer coordena reunião com ministros do núcleo econômico e líderes do governo

O objetivo de Temer é levantar propostas e seguir anunciando medidas de trabalho com o intuito de retomar a atividade econômica

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 19/07/2016 às 10:08
Foto:Ascom / VPR / Fotos Públicas
O objetivo de Temer é levantar propostas e seguir anunciando medidas de trabalho com o intuito de retomar a atividade econômica - FOTO: Foto:Ascom / VPR / Fotos Públicas
Leitura:

O presidente em exercício, Michel Temer, comanda às 11h desta terça-feira (19) reunião com os ministros do chamado núcleo econômico e líderes do governo no Congresso. O encontro ocorrerá no Palácio do Planalto. A ideia inicial de Temer era realizar o encontro ontem, mas, devido a ausência de alguns ministros, a reunião foi transferida para hoje. O objetivo de Temer é levantar propostas e seguir anunciando medidas de trabalho com o intuito de retomar a atividade econômica. 

Mais cedo, às 9h30, o presidente em exercício recebe representantes do Conselho Nacional do Sesi. À tarde, às 15 horas, Temer tem encontro com o empresário Jorge Chammas, presidente do Moinho São Jorge, e na sequência recebe o senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

No fim da tarde, às 17 horas, o presidente recebe Raul Padilha, presidente e CEO da Bunge Brasil. Depois, tem encontro agendado, às 17h30, com os ministros Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) e Helder Barbalho (Integração Nacional). Participam também desta reunião o secretário executivo do Meio Ambiente, Marcelo Cruz, e a presidente do Ibama, Suely Mara Vaz Guimarães de Araújo.

À noite, às 20 horas, Temer recebe o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o novo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no Palácio do Jaburu para um jantar. O objetivo da conversa é discutir a pauta do Congresso.

Últimas notícias