Agenda

Sem alarde, Dilma participa de ato de campanha no Rio de Janeiro

Ex-presidente visitou, com candidata à prefeitura do Rio, um conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2016 às 20:56
Foto: Reprodução/ Facebook
Ex-presidente visitou, com candidata à prefeitura do Rio, um conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

Afastada da presidência da República em agosto deste ano, a ex-presidente Dilma Rousseff começou, nesta terça-feira (20), a participar de atos de campanhas de aliados. Com Jandira Feghali (PCdoB), candidada à prefeitura do Rio de Janeiro, Dilma visitou, durante a manhã, um conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida na Zona Oeste do Rio.

Na agenda oficial da candidata não havia a informação de que a petista participaria do ato, divulgado apenas para os moradores do habitacional. Parte da visita de Dilma foi registrada em vídeo e publicada na página oficial de Feghali no Facebook.

Nas imagens, a ex-presidente aparece cercada por moradoras do conjunto e diz estar orgulhosa pelo trabalho que, segundo ela, ajudou a construir no local. "Eu tenho muito orgulho dessa obra porque ela permitiu que muitas pessoas tivessem realizado o sonho da casa própria, que eu acredito que é um dos maiores sonhos que o povo do nosso País tem", comenta Dilma.

A petista aproveitou para alfinetar o presidente Michel Temer e reforçar o apoio à candidatura de Feghali. "Agora ele (o sonho da casa própria) está ameaçado, mas pessoas como a Jandira vão lutar para que esse perigo não aconteça e que essa ameaça não se concretize e que, portanto, mais brasileiros e brasileiras possam ter o seu lar", disse. Após sua fala, Dilma foi aclamada pelos moradores com gritos de "Dilma, guerreira da pátria brasileira".

De acordo com a assessoria de Jandira Feghali, nesta quarta-feira (21), a ex-presidente participará de um comício com a candidata do PCdoB na Cinelândia.

Últimas notícias