REINO UNIDO

Ministro de Minas e Energia viaja para divulgar projetos do País

Fernando Bezerra Filho viaja nesta terça (11) para Londres, onde irá participar da ''Missão de Alto Nível para Atração de Investimentos em Infraestrutura''

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 11/10/2016 às 10:34
Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados
Fernando Bezerra Filho viaja nesta terça (11) para Londres, onde irá participar da ''Missão de Alto Nível para Atração de Investimentos em Infraestrutura'' - FOTO: Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados
Leitura:

O ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, viaja nesta terça-feira (11), para Londres, onde irá participar da "Missão de Alto Nível para Atração de Investimentos em Infraestrutura". De acordo com o Diário Oficial da União (DOU), Coelho Filho ficará na capital inglesa até o dia 16 de outubro.

Como o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, já havia informado nessa segunda-feira (10), o País será representado nessa rodada de apresentação de projetos pelo secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Wellington Moreira Franco, além do ministro Coelho Filho e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella. 

INVESTIDORES

O grupo estará na Inglaterra na quarta e na quinta-feira (dias 12 e 13), onde estão programados encontros com autoridades britânicas e reuniões com investidores que incluem bancos, investidores institucionais e operadores de infraestrutura. 

Os encontros são organizados pela embaixada brasileira e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). Na sexta-feira (14), Moreira Franco fará uma palestra sobre o programa na London Business School.

No fim de semana, os ministros vão se deslocar para Tóquio, no Japão, onde terão nova rodada de conversas com investidores, na segunda e na terça. Na quarta, eles deverão participar de encontro empresarial que também deverá contar com a presença do presidente Michel Temer.

Últimas notícias