ENTREVISTA

Roberto Jefferson diz que Cunha não tem o que delatar

O ex-deputado considera que a denúncia contra Cunha é bastante sólida e que ele "não tem saída"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/10/2016 às 11:49
Foto: Divulgação
O ex-deputado considera que a denúncia contra Cunha é bastante sólida e que ele "não tem saída" - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O ex-deputado Roberto Jefferson afirmou em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta sexta-feira (28) que o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, não tinha o que delatar.

Cunha foi preso no dia 19 de outubro e é acusado de receber R$ 5 milhões de propina em contas na Suíça, abastecidas com dinheiro originário de contratos de exploração de petróleo da Petrobras na África. Roberto Jefferson considera que a denúncia contra ele é "sólida" e portanto, ele não tem o que dizer numa delação premiada. "Um homem que faz um fortuna de 200 milhões de reais. Como? Não tem cabimento. Não tem jeito. Não tem saída", disse, em referência à Cunha.

Meu bandido favorito

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo no mês de abril deste ano, Jefferson disparou que Eduardo Cunha era o "bandido" que ele disse mais gostar, pois "foi o adversário mais à altura do Lula", que "nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que ele".


Últimas notícias