Geraldo Julio

Geraldo Julio é hostilizado ao acompanhar voto da esposa no Recife

Candidato deixou o local em direção à seção de voto da ex-primeira dama Renata Campos

JC Online
JC Online
Publicado em 30/10/2016 às 10:15
Foto: @jc_pe
Candidato deixou o local em direção à seção de voto da ex-primeira dama Renata Campos - FOTO: Foto: @jc_pe
Leitura:

O atual prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), foi hostilizado enquanto acompanhava o voto da esposa no Colégio Equipe, na Torre, zona Oeste. Aos gritos de "golpista" e "corrupto" ele deixou o local em direção à Faculdade Marista, em Apipucos, local de votação da ex-primeira dama Renata Campos.

 

 

 

Votação

Geraldo Julio votou na manhã deste domingo (2), no Centro Paulo Freire, às 9h, na Madalena, Zona Oeste da cidade. Ele ao local de votação acompanhado por familiares, correligionários, pelo governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). 

 Na última pesquisa feita neste segundo turno, o socialista aparece com 58,4% dos votos válidos contra 41,6% de João Paulo (PT). Os votos válidos são gerados a partir dos valores de intenção de voto de cada candidato na pergunta estimulada e desconsiderando-se os votos brancos, nulos e indecisos. O nível de confiança da pesquisa IPMN/JC é de 95% e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

Na manhã deste domingo (30) ele, o governador Paulo Câmara (PSB), o ministro da Defesa, Raul Jungman e a militância do partido participaram do tradicional café da manhã realizado na casa do governador

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias