Visita

Bolsonaro desembarca no Recife em clima de campanha eleitoral

Aos gritos de Bolsomito, os apoiadores do parlamentar gritavam além de palavras de ordem, algumas outras com chacotas aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT

Aline Araújo
Cadastrado por
Aline Araújo
Publicado em 10/11/2016 às 15:44
Foto: Aline Araújo/ JC
Aos gritos de “Bolsomito”, os apoiadores do parlamentar gritavam além de palavras de ordem, algumas outras com chacotas aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT - FOTO: Foto: Aline Araújo/ JC
Leitura:

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarcou nesta quinta-feira (10) no Recife em clima de campanha eleitoral. Após se recebido por centenas de apoiadores ainda dentro do aeroporto, o futuro candidato se dirigiu a um espaço aberto no estacionamento e discursou em um palco improvisado na caçamba de um carro. Aos gritos de “Bolsomito”, os apoiadores do parlamentar gritavam além de palavras de ordem,  algumas outras com chacotas aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT, como: “Lula, cachaceiro. Devolve meu dinheiro”.

>>> Após reunião, Obama diz que fará tudo que puder para ajudar Trump

>>> Trump chega à Casa Branca para se reunir com Obama

>>> Cuba não comenta Trump, mas anuncia exercícios militares

>>> Milhares de pessoas protestam nos EUA contra políticas de Trump


Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (10), na Associação de Cabos e Soldados, no bairro da Madalena, o parlamentar falou que quando é bem recepcionado, se sente fortalecido. “Essa molecada acordou daquela perfeição hipotética que só existe na cabeça dos comunistas. Quando eu citei o Coronel Ustra, muita gente criticou, mas muita gente foi atrás da verdade”, falou retomando a polêmica de ter elogiado ex-coronel acusado de tortura, durante a ditadura militar, durante a primeira fase de votação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Para o estudante João Vitor, 17 anos, o país precisa de leis mais rígidas para punir infratores e por isso vai votar, mesmo sem obrigatoriedade até os 18 anos, em Bolsonaro. “O nosso País precisa de radicalização. Nosso País está defendendo mais bandido que inocente. Tem mais gente inocente morrendo que bandidinho defendido pelos Direitos Humanos. Sou diferente da esquerda, eu tenho argumentos para votar nele. Precisamos de leis mais rígidas, eu acho que ele seria o presidente ideal para mudar isso”, falou.  

Jair Bolsonaro fica em Pernambuco até o próximo sábado (12), onde participará de encontro anual da Academia Militar das Agulhas Negras, em Porto de Galinhas, no Litoral Sul.

Apesar de ainda faltar dois anos para as eleições para presidente, em março deste ano o presidente da sigla de Bolsonaro, Pastor Everaldo, confirmou o nome do deputado como pré-candidato à presidência em 2018.

Últimas notícias