prisão

Garotinho resiste à transferência para presídio; veja vídeo

A família dele também tentava impedir sua transferência, alegando que ele estava com problemas de saúde e precisava ser tratado

JC Online com agências
Cadastrado por
JC Online com agências
Publicado em 18/11/2016 às 8:05
Foto: Vladimir Platonow/Agência Brasil
A família dele também tentava impedir sua transferência, alegando que ele estava com problemas de saúde e precisava ser tratado - FOTO: Foto: Vladimir Platonow/Agência Brasil
Leitura:

O ex-governador Anthony Garotinho foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu) na noite da quinta-feira (17). Um vídeo que circula na internet mostra o momento da transferência, que foi bastante tumultuada e marcada pela resistência do político. 

A família dele também tentava impedir sua transferência, alegando que ele estava com problemas de saúde e precisava de tratamento. No vídeo, é possível ver Garotinho tentando se levantar da maca. Ele estava internado desde a quarta-feira (16) no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Família

A ex-governadora Rosinha Garotinho, atual prefeita de Campos, quase desmaiou por duas vezes, precisando ser amparada por assessores. Ela gritava “Meu marido não é bandido” e tentava acompanhar o marido dentro da ambulância. A filha do casal, a deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), chorava muito, precisando ser acalmada por amigos e parentes.

Confira o vídeo:

Últimas notícias