São Paulo

[VÍDEO] No estilo O Aprendiz, Doria 'demite' Soninha da Prefeitura de São Paulo

Segundo Doria, decisão foi tomada em comum acordo com Soninha, que volta a ocupar um cargo na Câmara Municipal de São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/04/2017 às 23:02
Reprodução/Internet
Segundo Doria, decisão foi tomada em comum acordo com Soninha, que volta a ocupar um cargo na Câmara Municipal de São Paulo - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (17) em sua página no Facebook, o prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou a saída de Soninha Francine (PPS) do cargo de secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. Segundo Doria, Soninha, além de voltar ao seu cargo na Câmara Municipal de São Paulo, também irá participar do conselho de gestão da secretaria.

 

No vídeo, que também conta com a presença de Soninha Francine, o prefeito explica que a decisão foi tomada em um comum acordo entre os dois. "Vamos colocar um pouco mais de força nessa gestão administrativa da secretaria", declarou. "Continuo tendo as mesmas referências dos valores que me fizeram fazer o convite à Sônia: humana, dedicada com sentimento", afirmou Doria.

Em sua conta no Facebook, Soninha Francine declarou que não conseguiu estar no mesmo ritmo que o prefeito. "Não correspondi ao ritmo do prefeito, e olha que eu ando rápido rs. Mas eu sou minuciosa, questionadora, (chata!), 'pessimista no pensamento e otimista na ação' (a tradução do Gramsci que mais me contempla). Fico chacoalhando os alicerces para ter certeza de que sustentarão a estrutura; para que caia o que não está firme e consigamos reforçá-los na medida exata. Até porque tem coisas que exigem um pouco menos de pressa. Mas serei uma vereadora muito, mas muito mais bem informada do que seria se não tivesse passado por aqui", declarou a vereadora.

Veja o vídeo abaixo:

Últimas notícias