REDES SOCIAIS

Críticas e elogios levam Flávio Bolsonaro aos assuntos mais comentados do Twitter

Na noite desta terça-feira (22), as hashds_matia_palvr #FlavioPresidente e #FlavioBolsonaroNaCadeia integram a lista de assuntos do momento da rede social no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/01/2019 às 21:55
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) - FOTO: Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Leitura:

A repercussão do caso Queiroz e a revelação sobre Flávio Bolsonaro (PSL) ter empregado, até novembro de 2018, a mãe e a esposa de um integrante da organização suspeita de matar Marielle Franco levaram o nome dele ao topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter, nesta terça-feira (22).

Às 21h40, as hashds_matia_palvr #FlavioPresidente e #FlavioBolsonaroNaCadeia ocupavam o primeiro e quarto lugar, respectivamente, entre os trending topics no Recife. No horário, a hashtag organizada por apoiadores da família Bolsonaro, #FlavioPresidente, reunia 208 mil tweets. A manifestação dos críticos, #FlavioBolsonaroNaCadeia, acumulava 152 mil menções.

#FlavioPresidente

Entre os comentários positivos para Flávio, há críticas ao trabalho da imprensa e alegações de que o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) está sendo vítima de perseguição e fake news.

#FlavioBolsonaroNaCadeia

Entre os comentários negativos para Flávio, muitos em um tom de humor, usuários do Twitter criticaram a família Bolsonaro e seus eleitores. 

Últimas notícias