Agradecimento

'Agradeço a Deus por estar vivo', diz Bolsonaro pelo Twitter

O presidente ainda agradeceu aos profissionais que realizaram o procedimento cirúrgico

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 29/01/2019 às 10:18
Foto: Reprodução Twitter
O presidente ainda agradeceu aos profissionais que realizaram o procedimento cirúrgico - FOTO: Foto: Reprodução Twitter
Leitura:

Um dia após a realização da cirurgia que retirou a bolsa de colostomia, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou por meio da sua conta do twitter que agradece a "Deus por estar vivo". 

"Foram tempos difíceis, consequência de uma tentativa de assassinato que visava destruir não só a mim, mas a esperança de muitos brasileiros num futuro melhor. Agradeço a Deus por estar vivo, aos profissionais que cuidaram de mim até aqui e a todos vocês pelas orações! Estou bem", disse. 

 

 

Boletim médico

De acordo com boletim médico, ele não apresentou sangramentos ou febre, e não teve disfunções orgânicas. Bolsonaro é mantido em jejum oral e recebe analgésicos para controle de dor, hidratação endovenosa e medidas de prevenção de trombose venosa.

Segundo ainda o boletim médico, o presidente volta a se alimentar por via oral de forma paulatina, após avaliação médica que será feita diariamente.

Procedimento

A cirurgia iniciou-se por volta das 6h30 e durou aproximadamente sete horas. Segundo interlocutores, a demora ocorreu,  principalmente, por conta de aderências existentes na região abdominal, detectadas durante a cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia.

Assessores palacianos ressaltam que "não houve intercorrências" durante a cirurgia e que, neste tipo de procedimento, "é normal" que ocorram atrasos.

Últimas notícias