GOVERNO EM CRISE

Gustavo Bebianno afirma que está recebendo ameaças

Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro divulgou por meio da rede social, um link de um texto em que chama o ministro de 'traidor' e 'incompetente'

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 18/02/2019 às 12:42
Foto: Mauro Pimentel / AFP
Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro divulgou por meio da rede social, um link de um texto em que chama o ministro de 'traidor' e 'incompetente' - FOTO: Foto: Mauro Pimentel / AFP
Leitura:

O ainda ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, disse ao Broadcast que está recebendo ameaças pelo WhatsApp. As ameaças teriam iniciado neste fim de semana, depois que o imbróglio envolvendo seu nome e o governo Bolsonaro se agravou. O ministro não deu mais detalhes sobre as ameaças. Mas falou a interlocutores que já identificou algumas pessoas e que vai tomar previdências.

Nesta segunda-feira (18) os filhos de Bolsonaro voltaram a atacar Bebianno nas redes sociais. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) divulgou um link de um texto que chama o ministro de "traidor" e "funcionário incompetente".

Crise no governo

A crise atual foi gerada por vazamentos de áudios de WhatsApp por Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, e por Bebianno.

Com sua situação no governo Bolsonaro ainda indefinida, Bebianno segue recluso nesta segunda-feira. A esperada exoneração ainda não foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e, enquanto isso, ele segue no hotel em que mora em Brasília e não foi visto deixando o local.

Últimas notícias