TIROTEIO

Não há relação com projetos do presidente, diz porta-voz sobre tragédia em Suzano

Entre os projetos, está a flexibilização da posse de armas, que é uma das bandeiras da campanha de Bolsonaro

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/03/2019 às 21:57
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Entre os projetos, está a flexibilização da posse de armas, que é uma das bandeiras da campanha de Bolsonaro - FOTO: Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Leitura:

O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou que o massacre de Suzano, que vitimou oito pessoas e deixou pelo menos 11 feridas, não tem relação direta com os projetos propostos pelo presidente Jair Bolsonaro em seu programa de governo, entre eles a flexibilização da posse de armas. Uma das bandeiras da campanha de Bolsonaro, a discussão sobre o tema se intensificou pelo fato do crime ter sido cometido por atiradores.

Ações do governo

Questionado sobre eventuais ações do governo para melhorar a segurança nas escolas após a tragédia, o porta-voz disse que o governo ainda não teve tempo para pensar sobre o assunto.

"Naturalmente nós estamos muito tocados pelo evento, naturalmente nós estamos a imaginar onde nós podemos colaborar para que coisas semelhantes a essa jamais retornem a acontecer no nosso país. Mas no momento, o governo não tem como adiantar e sequer teve tempo de pensar sobre eventuais campanhas ou coisas semelhantes", disse Rêgo Barros.

Últimas notícias