líder da oposição

'Felizmente Temer começa a responder perante a Justiça, comemora Molon

''Trata-se do chefe de uma quadrilha, cujos comparsas já foram presos'', diz o líder da oposição

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 21/03/2019 às 13:12
Foto: EBC
''Trata-se do chefe de uma quadrilha, cujos comparsas já foram presos'', diz o líder da oposição - FOTO: Foto: EBC
Leitura:

O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), afirmou que por duas vezes os parlamentares tentaram, na Câmara, que Michel Temer prestasse explicações na Casa. "Mas ele usou a força de seu cargo para impedir que essas denúncias avançassem", disse Molon.

"Felizmente, agora ele começa a responder perante a Justiça. Trata-se do chefe de uma quadrilha, cujos comparsas já foram presos." A prisão do ex-presidente, ocorrida em São Paulo na manhã desta quinta-feira, 21, no âmbito da Operação Lava Jato, deve tumultuar ainda mais o ambiente político do País.

Temer preso

O ex-presidente Michel Temer (MDB) foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em São Paulo pela Força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro. O ex-ministros de Minas e Energia, Moreira Franco, também foi preso.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, responsável pela Lava Jato no Estado. O magistrado tomou como base a delação de José Antunes Sobrinho, dono da Engevix. A Engevix fechou contrato em um projeto da usina de Angra 3.

A Polícia Federal (PF) tentava rastrear e confirmar a localização de Temer desde a quarta-feira (20). Por causa disso, a operação prevista para as primeiras horas da manhã desta quinta-feira atrasou.

Últimas notícias