SILÊNCIO

Guedes deixa reunião do Fórum de Governadores sem falar com a imprensa

Agenda do ministro agora prevê participação à tarde na reunião do Conselho de Governo, no Palácio do Planalto

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 26/03/2019 às 14:35
Foto: AFP
Agenda do ministro agora prevê participação à tarde na reunião do Conselho de Governo, no Palácio do Planalto - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Nesta terça-feira (26), o ministro da Economia, Paulo Guedes, deixou a reunião extraordinária do Fórum dos Governadores, segundo informou sua assessoria de imprensa. Ele saiu do encontro sem falar com a imprensa, após a confirmação de adiamento de sua ida a uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, para debater a reforma da Previdência.

Guedes retornou ao ministério e a agenda agora prevê participação à tarde na reunião do Conselho de Governo, no Palácio do Planalto.

"Ministro fantasma"

Deputados da oposição puxam a fila para aguardar a entrada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, que às 14 horas receberia o ministro da Economia, Paulo Guedes. Com a decisão do ministro de adiar a vinda à comissão, os deputados opositores querem capitanear a lista de inscrições para fazer perguntas ao "ministro fantasma", disse a deputada Fernanda Melchiona (PSOL-RS).

O Ministério da Economia informou mais cedo que coloca à disposição da comissão técnicos do governo.

O deputado Jorge Solla (PT-BA), primeiro a chegar na fila, disse que a expectativa é de comissão lotada mesmo com a ausência de Guedes.

Últimas notícias