TRAMITAÇÃO

Deputada diz que governo faz acordo para criação da comissão especial na quinta

''A expectativa é de que instalemos já na quinta-feira a comissão especial. Foi isso o que acordamos hoje na casa do presidente da Câmara dos Deputados'', declarou Joice Hasselmann

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/04/2019 às 19:17
Foto: Divulgação/Bruno Peres/PSL
''A expectativa é de que instalemos já na quinta-feira a comissão especial. Foi isso o que acordamos hoje na casa do presidente da Câmara dos Deputados'', declarou Joice Hasselmann - FOTO: Foto: Divulgação/Bruno Peres/PSL
Leitura:

A líder do governo no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), informou que foi fechado um acordo para a criação da comissão especial, que dará prosseguimento à tramitação da proposta da reforma, nesta quinta-feira (25). "A expectativa é de que instalemos já na quinta-feira a comissão especial. Foi isso o que acordamos hoje na casa do presidente da Câmara dos Deputados", disse.

A antecipação do processo, segundo a parlamentar, aconteceu devido ao feriado do Dia do Trabalho na semana que vem. "Nós vamos antecipar tudo para esta semana, para terminar a semana com a comissão instalada e com presidente e relator", completou.

Confiança

Segundo Joice, o presidente Jair Bolsonaro está ''muito confiante'' pela aprovação do relatório na sessão Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que acontece nesta terça-feira (23).

Últimas notícias