REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Bolsonaro diz que reforma da Previdência dará 'folga de caixa'

Presidente informou que parlamentares darão apoio à reforma da previdência

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 12/05/2019 às 14:18
Notícia
Foto: AFP
Presidente informou que parlamentares darão apoio à reforma da previdência - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro disse há pouco que, com uma "boa reforma da Previdência", o governo terá "folga de caixa para atender a população". Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Bolsonaro afirmou que os parlamentares darão apoio à reforma previdenciária.

De acordo com ele, a reforma da Previdência é como uma vacina: "Tem que dar a vacina no moleque, e a nova vacina no momento é a Nova Previdência". O presidente complementou afirmando que "não é fácil governar o Brasil e que, por isso, tem que ter equipe de ministros que converse contigo; são 24 pessoas (incluindo o vice-presidente Hamilton Mourão) para buscar soluções para o Brasil".

Bolsonaro também respondeu a declaração do deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho, feita no Dia do Trabalho, 1.º, que defendeu que o 'Centrão' deveria "desidratar" a reforma da Previdência para evitar a reeleição dele. "Já que Paulinho falou isso, ele não está pensando no Brasil", disse.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias