CULTO

No Rio, Bolsonaro participa de culto na Barra da Tijuca

Presidente já participou de culto na mesma igreja em outra oportunidade

Agência Brasil
Cadastrado por
Agência Brasil
Publicado em 26/05/2019 às 12:26
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Presidente já participou de culto na mesma igreja em outra oportunidade - FOTO: Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro participou de culto na Igreja Batista Atitude, neste domingo (26), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele chegou acompanhado da primeira-dama, Michelle, que desenvolve projetos sociais com surdos na igreja. O presidente chegou ao salão do culto às 11h05 e a previsão é de que a celebração dure duas horas.

Esta não é primeira vez que o casal acompanha um culto no templo. No dia 4 de novembro, quando ainda era presidente eleito, Bolsonaro e Michelle participaram do culto, que como hoje (25), está sendo celebrado pelo líder da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro Júnior.

O pastor pediu aos fiéis que orassem para que o presidente tenha as melhores decisões para administrar o Brasil. “Todos nós aqui temos coisas na nossa vida que precisam ser trabalhadas, que precisam da resposta de Deus. A nossa nação também precisa. Há muitas pessoas sofrendo por esse Brasil a fora, que dependem das decisões do nosso presidente”, disse.

Antes de chegarem à igreja, Bolsonaro e a mulher estavam na casa do casal no condomínio Vivendas da Barra, na Barra, também zona oeste, onde passaram à noite depois de participar do casamento do filho do presidente deputado Eduardo Bolsonaro e da psicóloga Heloísa Wolf, em Santa Teresa, região central do Rio.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, que acompanha o presidente, ainda não tem previsão de quando ele retornará a Brasília.

Últimas notícias