EMBAIXADA NOS EUA

Bolsonaro: 'Eduardo fala inglês, espanhol e frita hambúrguer também'

Na última quinta (11), o presidente afirmou que decidiu convidar seu filho, Eduardo Bolsonaro, para assumir a Embaixada do Brasil nos EUA

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 16/07/2019 às 9:15
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Na última quinta (11), o presidente afirmou que decidiu convidar seu filho, Eduardo Bolsonaro, para assumir a Embaixada do Brasil nos EUA - FOTO: Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro e os ministros participaram na manhã desta terça-feira, 16, da cerimônia de hasteamento das bandeiras em frente ao Palácio do Alvorada. Em seguida, eles terão a reunião do conselho de governo no Palácio.

Ao chegar para o evento, do lado externo do Alvorada, Bolsonaro foi em direção aos populares. Cerca de 20 pessoas aguardavam o presidente, uma delas com um cartaz escrito: "Eduardo embaixador", em referência à possível indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro para chefiar a embaixada brasileira em Washington, nos Estados Unidos.

Questionado pela imprensa se a decisão sobre indicar o próprio filho para o cargo já havia sido tomada, Bolsonaro brincou: "Eduardo fala inglês, espanhol e frita hambúrguer também."

Últimas notícias