Saúde

Bolsonaro faz exames e passará por cirurgia em São Paulo

Novo procedimento deve ocorrer na próxima semana

JC Online coma agências
Cadastrado por
JC Online coma agências
Publicado em 01/09/2019 às 11:12
Foto: Reprodução/Twitter
Novo procedimento deve ocorrer na próxima semana - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia para corrigir uma hérnia incisional que surgiu no local onde ele foi atingido por uma facada, há quase um ano.

O médico da Presidência da República, Ricardo Peixoto Camarinha diz, em nota distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, que a hérnia surgiu "em decorrência das intervenções cirúrgicas previamente realizadas".

Bolsonaro já foi submetido a três procedimentos cirúrgicos desde que foi esfaqueado, em 6 de setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

A nota não traz detalhes sobre a data da nova operação. O presidente passou por avaliação médica hoje em São Paulo.

Mais cedo, o presidente postou em seu Twitter e no Facebook uma foto ao lado dos médicos Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique.

"Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica 'curtirei' uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos", diz a mensagem.

Um dos filhos do presidente, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro, respondeu no Twitter: "Tudo vai dar certo! Estarei junto!".

Bolsonaro visita templo evangélico

O presidente visitou o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás, na capital São Paulo, na manhã deste domingo (1º). Ele chegou de helicóptero.

Por volta das 10h, Bolsonaro visitou o Jardim Bíblico, no templo, acompanhado do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da empresa Record. Outros bispos da igreja e uma comitiva do presidente também acompanham a visita.

Últimas notícias