FACADA

Para advogado de Bolsonaro, Adélio não agiu sozinho

Na avaliação do defensor do presidente, há uma "organização criminosa" por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/10/2019 às 13:02
Foto: Cortesia
Na avaliação do defensor do presidente, há uma "organização criminosa" por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

O advogado Frederick Wassef, que assumiu a defesa do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira, dia 1º, concordar "integralmente" com o procurador-geral da República, Augusto Aras, para quem Adélio Bispo não agiu sozinho no episódio da facada no então candidato à Presidência.

Wassef acredita que foi um equívoco a defesa de Bolsonaro não ter recorrido do arquivamento do caso, pedido pelo Ministério Público Federal. "Era necessário provar que Adélio não é louco. É um assassino profissional e foi pago para isso", afirmou Wassef ao jornal O Estado de S. Paulo.

Na avaliação do defensor do presidente, há uma "organização criminosa" por trás da tentativa de assassinato de Bolsonaro. Com a procuração nas mãos para defender o presidente, o advogado - que também representa o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no caso das movimentações financeiras atípicas, irá a Juiz de Fora (MG) estudar os detalhes do processo arquivado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Últimas notícias