VÍDEOS

Bolsonaro e Moro intensificam campanha pelo pacote anticrime

O presidente e o ministro usaram as redes sociais para compartilhar vídeos da campanha publicitária lançada pelo Planalto na quinta-feira (5)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2019 às 10:29
Foto: Reprodução/YouTube
O presidente e o ministro usaram as redes sociais para compartilhar vídeos da campanha publicitária lançada pelo Planalto na quinta-feira (5) - FOTO: Foto: Reprodução/YouTube
Leitura:

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, intensificaram a campanha em defesa do pacote anticrime enviado ao Congresso Nacional. Nesta terça-feira (8), o mandatário brasileiro usou as redes sociais para publicar um vídeo que faz parte da campanha publicitária lançada pelo Planalto na quinta-feira (5).

O vídeo divulgado pelo presidente conta a história de Rafael, que afirma ter perdido o pai na porta de casa. "Fui condenado a viver com a dor de ver o assassino andando pelas ruas", diz o jovem. Na peça, o narrador diz que "quando a lei não é rigorosa, quem é punida é a vítima".

O ministro Sergio Moro compartilhou a publicação do presidente, que afirma ser a aprovação do pacote anticrime "um dos maiores anseios da sociedade". Moro disse que concorda totalmente com Bolsonaro.

Outros vídeos da campanha podem ser assistidos no canal do Ministério da Justiça e Segurança Pública no YouTube.

Confira os vídeos já divulgados na campanha:

 

Últimas notícias