resposta

'A fala dele foi terminal', diz Bivar sobre Bolsonaro no PSL

''Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade'', disse o presidente da legenda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2019 às 11:34
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
''Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade'', disse o presidente da legenda - FOTO: Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE), respondeu ao vídeo em que o presidente Bolsonaro, do mesmo partido, disse para um apoiador recifense "esquecer o PSL". O presidente também disse que Bivar está "queimado pra caramba"

"A fala dele foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido", disse Bivar à jornalista Andreia Sadi, do portal G1.

>>> Opinião: Polêmica com Bivar pode ter sido estratégia de Bolsonaro

Ainda segundo o presidente do PSL, nada mudará no partido com a saída de Bolsonaro. "O que pretendemos é viabilizar o país. Não vai alterar nada se Bolsonaro sair, seguiremos apoiando medidas fundamentais. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção", disse.

O vídeo da discórdia

Diogo Araújo gravou um vídeo junto ao presidente em que diz: "Eu, Bolsonaro e Bivar juntos por um novo Recife". Bolsonaro então pediu para que ele não divulgasse a gravação.

"Ó cara, não divulga isso, não. O cara Bivar está queimado para caramba lá. Vai queimar o meu filme também. Esquece esse cara, esquece o partido", recomendou.

Últimas notícias