VISITA

Michelle Bolsonaro trocou prótese de silicone e corrigiu afastamento de músculo do abdômen

Presidente Bolsonaro visitou a esposa nesta quinta-feira (2)

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 02/01/2020 às 22:06
Foto: Reprodução
Presidente Bolsonaro visitou a esposa nesta quinta-feira (2) - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A cirurgia pela qual passou a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi um procedimento estético. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Michelle precisou trocar a prótese de silicone que possui e corrigir um afastamento do músculo do abdômen, algo comum em mulheres que passaram por gestações.

Por conta da cirurgia, Michele não viajou com o marido, o presidente Jair Bolsonaro, para a a base naval de Aratu, na Bahia, onde Bolsonaro passou alguns dias do fim de ano.

O próprio presidente já demonstrava tranquilidade com o procedimento ao afirmar que era "uma besteirinha".

VISITA

Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada na noite desta quinta-feira para ir visitar Michelle Bolsonaro, no Hospital DF Star. Em julho, a primeira-dama também passou por procedimento no nariz para correção de desvio de septo no Hospital das Forças Armadas (HFA).

A visita ocorreu após transmissão ao vivo semanal nas redes sociais do presidente, que chegou ao hospital por volta de 20h10.

Volta para o Palácio adiantada

O presidente chegou a adiantar o retorno para a capital federal para o dia 31 de dezembro, para passar o réveillon com a esposa. A previsão inicial era que Bolsonaro só voltasse no dia 5 de janeiro.

Nesta quinta-feira, o chefe do Executivo não tinha agenda oficial prevista, mas recebeu pela manhã, no Palácio do Planalto, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Para esta sexta-feira, 3, ainda não há compromissos oficiais previstos.

Últimas notícias