ministro da Justiça

'É um pouco chocante de assistir', diz Glenn Greenwald sobre Moro no Roda Viva

O jornalista do site The Intercept Brasil, que tem divulgado diálogos atribuídos a integrantes da Lava Jato, utilizou o Twitter para atacar o ex-juiz

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2020 às 22:36
Reprodução de vídeo/TV Cultura
O jornalista do site The Intercept Brasil, que tem divulgado diálogos atribuídos a integrantes da Lava Jato, utilizou o Twitter para atacar o ex-juiz - FOTO: Reprodução de vídeo/TV Cultura
Leitura:

Enquanto o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participa do programa Roda Viva, na noite desta segunda-feira (20), o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, que tem divulgado diálogos atribuídos ao ex-juiz, ao procurador Deltan Dallagnol e outros integrantes da Lava Jato, utilizou o Twitter para atacá-lo.

"Sergio Moro é um daqueles narcisistas patológicos que é completamente incapaz de considerar, e muito menos admitir, que cometeu algum erro. É um pouco chocante de assistir", disse Greenwald.

Sergio Moro no Roda Viva

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (20), #RodaViva ocupava o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do País. A hashtag #MoroHeroiNacional estava em terceiro lugar.

No primeiro bloco do programa, Moro foi perguntado sobre a série Vaza Jato, publicada pelo The Intercept Brasil. "Foi um episódio menor, eu sinceramente nunca dei muita importância para isso", disse o ministro sobre o caso.

CONFIRA A TRANSMISSÃO DO PROGRAMA

Últimas notícias