REDE SOCIAL

'Está reclamando de Regina Duarte? Se fosse com o PT seria José de Abreu', ironiza PSDB

Em publicação no Twitter, o partido também desejou boa sorte para a atriz, que aceitou participar de uma fase de testes no cargo de secretária Nacional de Cultura

JC Online e Estadão Conteúdo
Cadastrado por
JC Online e Estadão Conteúdo
Publicado em 20/01/2020 às 21:46
Fotos: Globo/Divulgação
Em publicação no Twitter, o partido também desejou boa sorte para a atriz, que aceitou participar de uma fase de testes no cargo de secretária Nacional de Cultura - FOTO: Fotos: Globo/Divulgação
Leitura:

O perfil oficial do PSDB, que começou a adotar uma postura irônica em algumas publicações, comentou a a escolha da atriz Regina Duarte para a Secretaria Nacional da Cultura nesta segunda-feira (20). "Está reclamando de Regina Duarte no Ministério da Cultura? Se fosse com o PT seria o José de Abreu", disse o post do partido se referindo ao ator, que é militante petista. Por volta das 21h20, o tuíte acumulava 1,2 mil curtidas 

>> Regina Duarte terá de suspender contrato com a Globo para assumir secretaria

Em outra publicação, o PSDB desejou sorte para a atriz. "Desejamos toda sorte e bom trabalho à grande atriz Regina Duarte".

Regina era uma antiga eleitora do partido, antes de declarar apoio a Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Na campanha presidencial de 2002, ela apoiou o candidato José Serra (PSDB). Em um depoimento para o horário eleitoral de Serra, ela disse ter medo do que Lula, que estava na disputa, poderia fazer com o Brasil caso fosse vitorioso.

'Estamos noivando', diz Regina Duarte, sobre convite para Cultura

A atriz Regina Duarte terá um "período de testes" na Secretaria Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro. Em comunicado enviado pela assessoria do Palácio do Planalto, o governo diz que ela estará em Brasília na quarta-feira (22) para conhecer a secretaria, cujo cargo que era de Roberto Alvim, demitido na sexta-feira passada.

"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. 'Estamos noivando', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", diz comunicado da Secretaria de Comunicação da Presidência.

JOSÉ DE ABREU RESPONDE

Ao ver que teve o seu nome citado, o ator José de Abreu usou as redes sociais para responder o PSDB. Ele criticou o partido e que não aceita cargos públicos.

Últimas notícias