'É Sinhozinho Malta na Presidência e Viúva Porcina na Cultura', diz Lima Duarte sobre Regina Duarte

Contudo, o ator desejou que Regina Duarte 'seja feliz'

Foto: Reprodução/Instagram
Lima e Regina atuaram juntos em na clássica novela 'Roque Santeiro' - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

O famoso ator Lima Duarte, 89 anos, disse que a ida da atriz Regina Duarte para a Secretaria da Cultura seria "perfeito para o Brasil de hoje". Lima Duarte compara Regina e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o casal que marcou época na novela Roque Santeiro (1985). "Sinhozinho Malta na presidência e Viúva Porcina na Cultura", disse ele.

>> Regina Duarte já disse ''Eu tô com medo'', antes da primeira eleição de Lula, em 2002

Para Lima Duarte, o presidente Bolsonaro e charme não se cruzam. "Claro que é um Sinhozinho Malta, modéstia à parte, sem o charme do próprio. Bolsonaro e charme são duas coisas incompatíveis", afirma, comparando o presidente ao seu personagem, em Roque Santeiro (1985). "Sem o charme, mas com todo o resto [das características do personagem]", explicou.

Falta de contato

"A Porcina, a Regina, não sei no que ela vai se meter. Não quero emitir opinião dela como pessoa, se vai dar certo, se não vai dar certo. Mas parece que é dela [participar do governo Bolsonaro]. Que seja feliz", deseja Lima Duarte, que também revelou a falta de contato dos dois. "Depois da novela, nós nos vimos muito pouco. Cada um seguiu sua vida para cada lado", concluiu.

Últimas notícias