pt x pt

Resultado das prévias do PT deve ser conhecido no dia 31

Pedro Eugênio afirmou que a decisão só saíra após a reunião da executiva nacional

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 20/05/2012 às 16:58
Foto: Blog de Jamildo
Pedro Eugênio afirmou que a decisão só saíra após a reunião da executiva nacional - FOTO: Foto: Blog de Jamildo
Leitura:

A lambança que se tornou a prévia do Partido dos Trabalhadores no Recife só deverá ter o seu final conhecido na  próxima semana (31/5). O presidente do partido no Estado, deputado federal Pedro Eugênio, afirmou que somente na segunda, após uma reunião da executiva nacional que deverá acontecer em Brasília, é que o resultado será homologado.

Inconsolável com a situação que se estabeleceu, o presidente deixou clara sua irritação com a judicialização do processo. "Essa confusão de liminares surgiu faltando 24 horas para a prévia. A relação estava correta, referendada pela nacional, mas os companheiros recorream à justiça. Isso é muito ruim para o partido. Teremos que aguardar a decisão da nacional", resignou-se o dirigente.

» Confira cobertura completa no Blog de Jamildo.

» Confira galeria de fotos no Twitter do Blog de Jamildo

Pedro Eugênio admitiu que a situação acarreta um prejuízo incalculável para o partido. "Entendemos que a sociedade está envolvida, que as pessoas querem  saber que é o nosso candidato mas não há o que fazer, senão esperar. Esperamos que o desgaste seja apenas imediato, podendo o tempo fazer com que seja superado. Serão oito dias de muitos problemas. É um prejuízo inegável, mas temos que tentar resilver a situação o quanto antes", reforçou.

Últimas notícias