acidente

''Eduardo era um líder nato'', diz dom Fernando Saburido

O arcebispo de Olinda e Recife foi a casa da família de Eduardo Campos prestar solidariedade à família

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/08/2014 às 17:47
Foto: JC
O arcebispo de Olinda e Recife foi a casa da família de Eduardo Campos prestar solidariedade à família - FOTO: Foto: JC
Leitura:

O arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, foi até a casa onde mora a família de Eduardo Campos, na Rua Luis da Mota Silveira, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, prestar solidariedade a família. O candidato do PSB à presidencia morreu na manhã desta quarta-feira (13), em um acidente aéreo em Santos, litoral de São Paulo.

Dom Fernando disse que todos estavam sofrendo com essa notícia trágica. Para ele, Eduardo era um líder nato. O arcebispo declarou que tinha esperança que Eduardo pudesse contribuir com a nação com seu carisma e inteligência. Ele também falou que sempre adimirou a família cristã que Eduardo tinha.

O arcebispo pediu que todos rezem pela alma de Eduardo, a quem ele tinha como pessoa íntegra e séria. "Estou aqui para trazer minha mensagem de solidariedade a Renata e acertar com ela alguns detalhes, como a missa de corpo presente", informou Dom Fernando.


Foto: Franco Benites/JC

O vizinho da casa em frente a de Eduardo, o funcionário público Luiz Carlos Cordeiro, 70 anos, disse que o ex-governador era uma pessoa muito tranquila e brincalhona. De acordo com Luiz Carlos, Eduardo tinha uma ótima relação com todos os vizinhos.

O funcionário público ficou sabendo da morte de Eduardo por volta das 12h, quando estava no carro, voltando para casa. "A gente fica sem querer acreditar", lamentou. Ele já foi a casa de Eduardo para se solidarizar com Renata e os filhos.

ACIDENTE - Eduardo Campos morreu na manhã desta quarta-feira, após o jatinho onde estava cair em Santos, litoral de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 10h. A aeronave do candidato saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para o Guarujá, em São Paulo, onde ele tinha evento de campanha na manhã de hoje. Chovia muito na hora do acidente. O piloto ainda tentou arremeter, mas não conseguiu e acabou caindo por cima de algumas casas.

Últimas notícias