O ex- secretário de Imprensa do Governo de Pernambuco, o jornalista e candidato a deputado Federal na Paraiba Evaldo Costa (PSB), disse na tarde desta quinta-feira (14), em frente a casa da família de Eduardo Campos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte, que o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, será responsável por encabeçar a frente popular.
Leia Também
" Geraldo Júlio é a pessoa do PSB que tem a responsabilidade de puxar o cordão da frente popular. Ele sabe que tem essa responsabilidade. Eduardo conta com isso", comentou o candidato.
Ainda segundo Evaldo, a campanha "Geraldo que fez" não foi uma mentira. " Todos os projetos transformadores do Estado dentro do governo passaram pelas mãos de Geraldo Júlio e ele cumpriu seu papel com muita competência".
O candidato foi nesta tarde prestar apoio à família de Eduardo Campos e participou da missa celebrada na casa da família do ex-governador. O frei Rinaldo, da Ordem dos Capuchinhos, rezou a missa. Eduardo morreu nessa quarta-feira (14), em um acidente áereo em Santos, litoral de São Paulo, que vitimou outras seis pessoas.