Mudança

Vereador troca de partido e deixa a base governista para virar oposição

Erivaldo da Silva era do PTC e migrou para o PTdoB, se tornando o presidente do diretório municipal

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/02/2016 às 7:00
Foto: Divulgação
Erivaldo da Silva era do PTC e migrou para o PTdoB, se tornando o presidente do diretório municipal - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Mal foi aberta a janela partidária (oportunidade que os políticos têm para trocar de partido sem sofrer punição) e a Câmara Municipal do Recife já presencia a sua primeira troca. Trata-se do vereador Erivaldo da Silva, que deixou o PTC e migrou para o PTdoB, assumindo, assim, a presidência do partido e a oposição ao governo municipal de Geraldo Julio (PSB).

De acordo com o vereador, o motivo da troca foi a afinidade que ele tem com o prefeiturável Sílvio Costa Filho (PTB), já que o presidente estadual do PTdoB é o pai do petebista, o deputado federal Sílvio Costa.

Segundo Erivaldo, a falta de compromisso do governo com as comunidades carentes e o não cumprimento da maior parte do programa de governo foram outros fatores preponderantes para a sua decisão. "Entendo que o modelo de gestão do PSB está esgotado no Recife e em Pernambuco", reitera.

Ainda de acordo com o vereador, das 38 promessas de campanha, Geraldo Julio só conseguiu cumprir cerca de 35%. Além disso, há o registro de várias obras paradas no município.

 

Últimas notícias