visita

Vereadores de Cabrobó contratam ônibus para levar população a evento com Dilma

Presidente da Câmara afirmou que foram alugados quatro coletivos e garantiu a volta das pessoas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/05/2016 às 11:01
Foto: Rafael Carneiro/Especial para o JC
Presidente da Câmara afirmou que foram alugados quatro coletivos e garantiu a volta das pessoas - FOTO: Foto: Rafael Carneiro/Especial para o JC
Leitura:

Com informações de Rafael Carneiro, da Rádio Jornal

A recepção a presidente Dilma Rousseff (PT), na tarde desta sexta-feira (06), em Cabrobó, no Sertão pernambucano, contará com a presença de agricultores da cidade. Eles serão deslocados até o local do evento em quatro ônibus contratados por vereadores da cidade. A informação foi conformada pelo presidente da Câmara de Cabrobó, José Gomes Angelim (PTB). 

"Todos os vereadores aqui têm se empenhado e abraçado essa causa. Temos quatro ônibus à disposição da população de Cabrobó, que vão ficar em frente à Câmara e saindo às 13h até o local do evento, e garantindo também a volta", afirmou Angelim.

Segundo Angelim, oito dos 12 vereadores da cidade fazem oposição ao prefeito Auricélio Torres (PSB). O grupo de oito vereadores é aliado do PT, enquanto o prefeito faz oposição. 

O vereador disse, ainda, que irá solicitar a presidente a pernamência da abertura das comportas de água para que os agricultores possam fazer a irrigação das lavouras. A cidade é produtora de cebolas. Segundo Angelim, com a falta de chuvas, foi necessário usar a água da Transposição para que não se perdesse a produção. 

"No momento, eles estão abrindo essas comportas para atender a uma emergência. A gente quer pedir à presidente Dilma que deixe assinado essa perenização do Riacho Grande", explicou. 

Últimas notícias