OPERAÇÃO SEPSIS

PF cumpre mandados de nova fase da Lava Jato no Recife e no Cabo

Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife e um no Cabo de Santo Agostinho na nova fase da Lava Jato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/07/2016 às 7:28
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Estão sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife e um no Cabo de Santo Agostinho na nova fase da Lava Jato - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 14h25

A Polícia Federal está cumprindo, nesta sexta-feira (1º), no Recife e no Cabo de Santo Agostinho, mandados de busca e apreensão da nova fase da Operação Lava Jato, batizada de Sepsis.

Foram expedidos dois mandados de busca e apreensão para o bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Os endereços informados pela Polícia Federal são residência dos empresários Marcos José Moura Dubeux e Marcos Roberto Bezerra de Melo Moura Dubeux, pai e filho.  Na casa do primeiro, foram apreendidos  30,175 mil euros, 53,97 mil dólares, 13 mil libras e um equipamento de informática. 

 

No Cabo, o alvo de busca e apreensão é a empresa Cone S/A, localizada na BR-101.

Ao todo, 25 policiais federais, divididos em três equipes, acompanhados de três procuradores da República participaram da operação. Duas equipes ainda estão cumprindo as ações. O nome da operação, Sepsis, significa uma infecção geral grave do organismo causado por germes. 

Últimas notícias