Recife

João Paulo acompanha contagem dos votos no seu comitê

Petista acredita que estará no segundo turno das eleições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2016 às 18:37
Foto: Mariana Araújo/JC
Petista acredita que estará no segundo turno das eleições - FOTO: Foto: Mariana Araújo/JC
Leitura:

O candidato João Paulo (PT) já se encontra no seu comitê, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, para acompanhar a contagem dos votos. Além do candidato a vice, Sílvio Costa Filho (PRB), o senador Humberto Costa (PT) também está junto com a comitiva.

Durante todo o dia, João Paulo acompanhou pessoas que votariam pela primeira vez e que declararam o voto no ex-prefeito. Mais cedo, João Paulo afirmou que o segundo turno é uma possibilidade real. "Agora, vamos zerar essa brincadeira e vamos ter tempos iguais de televisão, de mídia. Para nós uma grande vitória política é a nossa militância que vai estar muito mais animada, acredito que vamos ganhar a eleição. Vai ser uma luta grande, não vamos subestimar os adversários, mas os sentimentos das ruas nos revelam uma grande tendência à vitória", comenta.

Sílvio Costa Filho também segue com esperanças em um eventual segundo turno. "Nós estamos muito confiantes. O sentimento nas ruas é de que teremos segundo turno e de rejeição à atual gestão. No segundo turno, será algo mais equilibrado, onde teremos o mesmo tempo de TV. É uma eleição onde nós temos muita chance de vencer", avaliou.

Últimas notícias