eleições 2016

Alepe ganha 7 novos deputados após eleições

Alepe já elegeu seis prefeitos e tem quatro deputados no 2º turno

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 03/10/2016 às 8:04
Foto: reprodução do Facebook
Alepe já elegeu seis prefeitos e tem quatro deputados no 2º turno - FOTO: Foto: reprodução do Facebook
Leitura:

Apesar do insucesso na disputa pela Câmara do Recife, Terezinha Nunes (PSDB) será uma dos sete novos deputados a ganhar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com o resultado das eleições municipais. Seis integrantes da Casa foram eleitos nesse domingo (2) e o segundo turno de Caruaru será entre os colegas Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB) em Caruaru.

Chegam à Alepe Maviael Cavalcanti (DEM), Roberta Arraes (PSB), Isaltino Nascimento (PSB) e Laura Gomes (PSB) pela Frente Popular. O próximo suplente da lista é Anchieta Patriota (PSB), que virou prefeito de Carnaíba. Em seguida vem Terezinha.

Da chapa que apoiou Armando Monteiro (PTB) em 2014, também se elegeram dois nomes: Botafogo (PDT) de Carpina e Pedro Serafim Neto (PDT), que será vice em Ipojuca. Assumem o lugar deles Paulinho Tomé (PT) e Sérgio Leite, ex-petista hoje no PDT, que perdeu a disputa para prefeito de Paulista, na Região Metropolitana.

Além disso, Professor Lupércio (SD) disputa o segundo turno em Olinda, assim como Silvio Costa Filho (PRB), que é vice de João Paulo (PT) no Recife. Se eles vencerem, abrem espaço para o vereador Jadeval de Lima (PTN) e Osmar Barreto (PT) chegarem à Alepe.

Últimas notícias