Entrevista

Anderson Ferreira: 'Estatuto da família não confronta movimento LGBT'

Em entrevista ao programa Resenha Política, do portal NE10, Anderson afirmou ainda que suas propostas para Jaboatão é de mudança e resoluções de problemas

Aline Araújo
Cadastrado por
Aline Araújo
Publicado em 03/11/2016 às 12:09
Foto: Ashlley Melo?/ JC Imagem
Em entrevista ao programa Resenha Política, do portal NE10, Anderson afirmou ainda que suas propostas para Jaboatão é de mudança e resoluções de problemas - FOTO: Foto: Ashlley Melo?/ JC Imagem
Leitura:

O prefeito eleito de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR), falou que o estatuto da família não confronta a comunidade LGBT e que sua gestão não terá preconceitos. De acordo com o deputado federal, o seu projeto assim como o Bolsa Família, utilizam a denominação de “família” da constituição. 

“O estatuto da família não entra em confronto com o movimento LGBT. Ele tem 16 artigo. Para balizar o projeto eu extraí o que é família da constituição. Como cristão eu aprendi a respeitar o ser humano. Eu não comungo com a prática, mas isso é princípio de vida”, disse.

Em entrevista ao programa Resenha Política, do portal NE10, Anderson Ferreira afirmou ainda que suas propostas para Jaboatão é de mudança e resoluções de problemas. Segundo ele, toda sua gestão será baseada em governar para o povo e não medira esforços para buscar verbas para o município. “Fiz uma campanha propositiva, de coisas que posso cumprir. Sou a favor de obras estruturais, mas você tem que detectar o que é prioridade. Chega em Cavaleiro e o pessoal quer um mercado público. Adianta fazer um Hospital da Mulher? É bom? É! Mas não atende o anseio da população”, argumentou. 

Apesar de tecer críticas a atual gestão ao longo das campanhas eleitorais, Anderson disse que não irá descontinuar projetos que deram certo para a cidade: “eu não estou pra desconstruir o que tá dando certo, mas tem muita coisa errada, e eu quero melhorar”.

 

Transição

Um dos maiores problemas que os municípios encontram é o desmonte da maquina após a troca de gestores e, para Anderson, essa é uma grande preocupação.

“A equipe, que ainda está sendo montada, está toda no escuro. Lembro que a atual gestão reclamou muito de como encontrou a prefeitura e eu espero não ter queixas deles. Espero que as contas não estejam como a avalição publica”, finalizou.

De acordo com o deputado, ele termina de montar a equipe ainda nesta quinta-feira (3). Anderson Ferreira irá anunciar o secretariado no dia 22 de dezembro, mas preferiu não adiantar nomes.

Confira entrevista na íntegra:

Últimas notícias