PROS-PE

João Fernando Coutinho assume presidência do PROS-PE

O evento contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), entre outros políticos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/03/2018 às 11:36
Foto: Divulgação/PROS
O evento contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), entre outros políticos - FOTO: Foto: Divulgação/PROS
Leitura:

O deputado federal João Fernando Coutinho assumiu no último sábado (24) a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O evento foi realizado no auditório do Empresarial Rio Mar Trade Center, Zona Sul do Recife e contou com a presença do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), entre outros políticos.

Durante seu discurso, João Fernando Coutinho afirmou estar abrindo um novo diálogo com a sociedade. "Quero doar minha experiência de mais de 20 anos de vida pública. Quero doar o meu suor, eu quero doar, se preciso, o meu sangue para construir dias melhores para o povo de Pernambuco", afirmou o deputado.

O governador Paulo Câmara ressaltou a trajetória do deputado. “Que começou lá trás, muito novo ainda ingressou na política e teve a honra de exercer três mandatos na Assembleia Legislativa e agora ajuda Pernambuco na Câmara Federal”, comentou o governador.

Participações

Vários prefeitos e lideranças de todas as regiões do estado participaram do evento. Entre eles estavam o prefeito de Sanharó, Heraldo Oliveira (PSB), o prefeito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra (PSD), o prefeito de Poção, Merson Vasconcelos (PMDB), o prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages (PEN), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), a prefeita de Gameleira, Verônica (PSB) e o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB).

Últimas notícias