Oposição

'Paulo ajudou Temer desde o começo', dispara Daniel Coelho

Deputado federal Daniel Coelho, que integra a coligação encabeçada por Armando Monteiro, acusou Paulo Câmara de querer negar as relações com Temer

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 29/08/2018 às 18:05
Foto: Leo Motta / JC Imagem
Deputado federal Daniel Coelho, que integra a coligação encabeçada por Armando Monteiro, acusou Paulo Câmara de querer negar as relações com Temer - FOTO: Foto: Leo Motta / JC Imagem
Leitura:

O deputado-federal Daniel Coelho (PPS), candidato à reeleição na chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB), também fez críticas ao governador Paulo Câmara (PSB) depois de declarações dadas pelo presidente Michel Temer (MDB) sobre a sua relação com o governador Paulo Câmara (PSB). 

“Paulo ajudou Temer desde o começo e isso já está mais do que provado”, disparou Daniel. 

Em entrevista ao Passando a Limpo, da Rádio Jornal nesta quarta-feira (29) o presidente Michel Temer contradisse as críticas feitas por Paulo Câmara ao afirmar que não deixou de contribuir com Pernambuco durante sua gestão, e ressaltou que tinha um bom relacionamento com o governador.

"Você lembra que ele me deu apoio, os deputados ligados a ele votaram pelo impeachment sem que eu fizesse qualquer pedido", relembrou o presidente. "Tenho uma relação de oito páginas cheias do que foi feito por Pernambuco. Em todas as áreas houve um trabalho muito intenso", garantiu, enfatizando o investimento nas áreas de saúde, educação e segurança pública.

Ouça a entrevista de Michel Temer:

Paulo rebate Temer

Também em entrevista à Rádio Jornal, o governador Paulo Câmara voltou a afirmar que o Estado foi discriminado, em suas palavras, pela gestão de Temer. Segundo o governador, o presidente "só beneficiou os estados ricos" e "não olhou o Nordeste, não ajudou Pernambuco, não teve compromisso conosco" e frisou que não recebeu "nem um real" para algumas obras.

Daniel ironizou a declaração do governador e o acusou de negar as relações com Michel Temer. “O partido dele, do qual é vice-presidente, fez parte do governo, apoiou Temer desde o começo. E agora, orientado pelo marketing, procura esconder. Querer, neste momento, às vésperas da eleição, desmentir a própria história é uma enorme deslealdade com a população. Paulo tenta esconder o próprio governo, que é fraco, lento e não consegue fazer as entregas que a população espera”, afirmou o parlamentar.“

Ouça a entrevista de Paulo Câmara:

Últimas notícias