Liderança

Marco Aurélio será o novo líder da oposição na Alepe

O anúncio foi feito pela deputada estadual reeleita Priscila Krause (DEM)

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 31/01/2019 às 10:22
Foto: Divulgação/Câmara do Recife
O anúncio foi feito pela deputada estadual reeleita Priscila Krause (DEM) - FOTO: Foto: Divulgação/Câmara do Recife
Leitura:

A menos de um dia do início dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual eleito Marco Aurélio (PRTB) foi anunciado como o novo líder da oposição da Casa. O anúncio foi feito pela deputada estadual reeleita Priscila Krause (DEM). 

"Para esse novo momento de Pernambuco, representado por um governo de continuidade com claras deficiências que precisam ser enfrentadas, Marco Aurélio reúne condições de manter a unidade política do nosso grupo, celebrada na eleição de 2018, além de apresentar qualidades como garra, coragem e disposição para, junto com a bancada, representar legitimamente os anseios de milhões de pernambucanos", dizia um trecho da nota enviada pela parlamentar. 

Ainda segundo Priscila, a decisão trouce o objetivo de representar de forma "mais plural possível o nosso conjunto" e que tem a convicção que "o diálogo e a unidade prevaleceram, posto que devem sempre ser elementos basilares da nossa atuação". 

Líder do DEM

Ao deixar o posto de líder da oposição na Assembleia Legislativa, Priscila passa a assumir a liderança do seu partido, Democratas, na Casa. "Posição que possibilitará a continuidade do nosso trabalho de proposição de ideias e acompanhamento diário e responsável das atividades do Poder Executivo". 

Últimas notícias