Eleição

Mãe da menina Beatriz é eleita vice-presidente do PSOL em Petrolina

Segundo Lucinha, a sua maior pauta durante a gestão será a segurança pública

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 06/05/2019 às 11:27
Foto: Divulgação
Lucinha Motta - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

No último domingo (05), foi realizado a votação que definiu a direção do PSOL em Petrolina. A presidência da sigla ficou com Rigel Castro e a vice-presidência com Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Mota, assassinada 2015. Segundo Lucinha, a sua maior pauta durante a gestão será a segurança pública.

Além da eleição do diretório da cidade do Sertão pernambucano, houve uma plenária que discutiu a pauta da Reforma da Previdência e os preparativos para a greve geral articulada pelas centrais sindicais prevista para o dia 14 de junho.

Também foi criado o fórum do PSOL no sertão do São Francisco, com a presença na reunião de representação das cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. A co-deputada estadual pelo partido Jô Cavalcanti participou do encontro, que colocou o mandato à disposição do município, sendo pautada pela população.

Caso Beatriz

Beatriz Mota desapareceu durante a festa de formatura da irmã mais velha, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no dia 10 de dezembro de 2015. A menina pediu à mãe para beber água e sumiu em seguida. O corpo foi encontrado cerca de 40 minutos depois, com 42 perfurações de faca. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.

Últimas notícias