GOVERNO BOLSONARO

Bivar diz que visita de ministro a Pernambuco é sinalização clara do governo ao Nordeste

Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República veio ao Estado nesta quinta-feira (3)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2019 às 20:39
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República veio ao Estado nesta quinta-feira (3) - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), deputado Luciano Bivar, avaliou a visita do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, a Pernambuco, nesta quinta-feira (3), como uma sinalização clara do governo Jair Bolsonaro (PSL) ao Nordeste.

"É uma sinalização do governo de que, efetivamente, o interesse e o desejo de ajudar o Nordeste é flagrante. Isso é a sinalização mais clara que tem", disse Bivar.

Visita de ministro a Pernambuco

Principal articulador do presidente  com Estados e municípios, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, desembarcou pela primeira vez em Pernambuco nesta quinta-feira (3). Esta é a segunda vez que ele visita a região Nordeste. Antes, havia cumprido agenda em Alagoas e Sergipe. No Recife, o ministro foi recebido por prefeitos de pelo menos 70 cidades durante reunião na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Embora fosse a expectativa dos gestores municipais, Ramos não anunciou investimento algum para o Estado. Apesar disso, ele reforçou que as demandas apresentadas serão repassadas ao presidente Bolsonaro.

"Não é favor algum. Eu tenho dito isso (necessidade de investimentos na região) ao presidente, e ele apoiou essa vinda, apesar de muita coisa que sai por aí. Ele sabe a importância do Nordeste", disse Ramos, reconhecendo, porém, a crise financeira a qual passa o País. O ministro disse que comenta com Bolsonaro os problemas de seca no Nordeste e a falta de recursos que existe na região. Para ele, o Nordeste precisa ser tratado com carinho e atenção.

Últimas notícias