Eleições 2020

PSDB-PE realiza congresso estadual no Recife

Evento é uma preparação para o Congresso Nacional da sigla, marcado para o sábado (7)

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 03/12/2019 às 17:55
Foto: Divulgação
Evento é uma preparação para o Congresso Nacional da sigla, marcado para o sábado (7) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Com uma ampla programação de palestras e debates, o PSDB de Pernambuco realiza, nesta quarta-feira (4), no Recife, seu Congresso Estadual 2019, uma preparação para o Congresso Nacional da sigla, marcado para ocorrer no próximo sábado (7), em Brasília. Na ocasião, também serão realizadas filiações de pré-candidatos a prefeito de várias cidades, que devem concorrer às eleições no próximo ano.

Segundo a presidente do PSDB-PE, deputada estadual Alessandra Vieira, a agremiação se reúne nesta semana para que os pleitos dos filiados sejam expostos e para que haja o fortalecimento das bases partidárias. "Este é o momento de ouvir nossos filiados e simpatizantes pernambucanos para juntos construirmos diretrizes e propostas que serão levadas para o Congresso Nacional, onde será decidido o futuro do PSDB. Vamos aproveitar a ocasião para também firmar um novo momento em Pernambuco, fortalecendo nossas bases para chegarmos prontos e fortes em 2020", declarou.

Entre os palestrantes convidados estão o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, que participará de um debate sobre segurança; a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, que falará sobre a Política Social e Participação da Mulher na Política e o vereador André Régis, presente para discorrer sobre educação.

FILIAÇÕES

Através de nota, o PSDB-PE informou que, na ocasião, "também ocorrerá o ato de filiação do pré-candidato a prefeito de Palmares, Alexandre Leão e do pré-candidato a prefeito de Goiana, Walter do ETP, do pré-candidato a prefeito de Escada, Irmão Lailton, do pré-candidato a prefeito em Parnamirim, Paulinho Tem de Tudo".

Últimas notícias