Alepe

Deputada Dulcicleide alfineta família Coelho durante sessão da Alepe

Deputada questionou proposta de Previdência da cidade de Petrolina

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 16/12/2019 às 20:06
Roberto Soares/Alepe
Deputada questionou proposta de Previdência da cidade de Petrolina - FOTO: Roberto Soares/Alepe
Leitura:

A deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT), durante plenário na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) desta segunda-feira (16), questionou ao deputado Antonio Coelho (DEM) sobre medidas tomadas pelo seu pai, senador Fernando Bezerra Coelho (DEM-PE) e irmão, deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM-PE).

“Vossa Excelência votou contra (a reforma da Previdência de Pernambuco), mas seu pai e seu irmão foram favoráveis à EC 103 (Emenda constitucional da reforma Previdência)", observou.

A deputada, que é esposa de Odacy Amorim (PT), ex-prefeito de Petrolina e cotado para disputar as eleições de 2020 para prefeito do município, criticou o atual prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) por apresentar um projeto à Câmara Municipal mudando a Previdência do município em regime de urgência. "Para mim, trata-se de demagogia política”, concluiu.

Defesa

Em defesa, Antonio Coelho disse que a reforma proposta pelo governo de Pernambuco era injusta. “A proposta deveria fazer com que quem ganha mais pague mais. Também não tocou em outros pontos necessários e está muito aquém do que Pernambuco precisa”, argumentou.

Últimas notícias