Novidade

Instituto de inovação oferece promoção para a inscrição de cursos virtuais à distância

Cursos são relacionados à área de Tecnologia da Informação

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/04/2015 às 13:47
Leitura:

O CESAR.EDU, unidade educacional do instituto de inovação CESAR, oferece uma promoção para quem quiser se matricular em cursos de educação à distância. Nesta terça (1º), a unidade oferece 30% de desconto para quem se matricular em qualquer curso. As aulas são ministradas em ambiente virutal, dura, em média, 21 horas e não dependem de formação de turmas, ou seja, o aluno pode começar o seu curso a qualquer momento e de acordo com a sua própria disponibilidade. As aulas também podem ser acessadas pelo celular.

Os cursos oferecidos são relacionados à área de Tecnologia da Informação. São eles: Desenvolvimento Android nos níveis Básico e Intermediário, Desenvolvimento de Apps para Windows Phone, Unity 2D, Fundamentos da Gerência de Configuração, Desenvolvimento com Visual C#, Formação básica em teste de software e Automoção de testes para web com Selenium.

O aluno ainda poderá fazer a sua pré-inscrição para os cursos que ainda serão lançados pelo proprio site da instituição. Os cursos são: Introdução ao Kanban, JavaScript, Programação Visual em Java com API SWING, entre outros.

Interessados podem se matricular no site www.cesar.edu.br. Para utilizar o desconto, é necessário usar o código "tudoverdade2015" na hota da inscrição. O desconto pode ser usado em mais de um curso por uma mesma pessoa.

Últimas notícias