BUSCAS

'Vagas de emprego' foi o termo mais procurado pelos pernambucanos no Google em 2019

O assunto ficou na frente da Tabela do Brasileirão e da Copa América, que foi o assunto mais buscado no Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/12/2019 às 12:37
Foto: Pixabay
Em nota oficial, o Google afirmou que, ao recorrer da decisão, "reforça sua preocupação sobre o grave risco à privacidade dos brasileiros decorrente de ordens de quebra de sigilo genéricas e não individualizadas, direcionadas a usuários que não são suspeitos ou mesmo investigados" - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

O Google divulgou nesta quarta-feira (11) os assuntos mais procurados na ferramenta de buscas em Pernambuco em 2019. De acordo com a gigante americana, diante da crise que atinge o Brasil, o termo "vagas de emprego" foi o mais buscado pelos pernambucanos.

O assunto ficou na frente da Tabela do Brasileirão, segundo na lista, e da Copa América, que ficou em terceiro. O cantor Gabriel Diniz ficou no quarto lugar e o apresentador Gugu completa o top 5 das buscas.

Leia mais >> Geração de emprego é grande desafio para Pernambuco em 2020, diz estudo

Veja a lista completa com os assuntos mais buscados pelos pernambucanos em 2019:

1- Vagas de emprego

2- Tabela Brasileirão

3- Copa América

4- Gabriel Diniz

5- Gugu

6- Classificação Brasileirão Série B

7- Thanos

8- Copa do Mundo de Futebol Feminino

9- Ricardo Boechat

10- Caio Junqueira

Brasil

No Brasil, o termo mais procurado foi a competição continental de seleções de futebol realizada no país e vencida pelo Brasil em julho, a Copa América. Depois vêm a Tabela do Brasileirão e Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, após sofrer acidente em sua casa nos Estados Unidos.

Há Vagas

O Brasil tem hoje mais de 12 milhões de desempregados. A crise econômica que vivemos acentua ainda mais o problema. Mas é bom lembrar que as oportunidades nunca deixam de aparecer, mesmo em tempos de turbulência. Por isso, o blog Há Vagas, do Jornal do Commercio, tem o objetivo de mostrar chances de trabalho na iniciativa privada, no serviço público, além de divulgar cursos e treinamentos para melhorar a qualificação dos trabalhadores. Então, se você procura oportunidades de trabalho, acesse o Há Vagas.

Últimas notícias