Coluna

Nova coluna do JC discute mercado de trabalho, suas transformações e novos caminhos

Na coluna também serão apontadas tendências sobre as profissões

Felippe Pessoa
Felippe Pessoa
Publicado em 29/06/2020 às 7:25
Notícia
PIXABAY
Sua carreira profissional será amplamente discutida por aqui, com dicas para atingir seus objetivos e ter um futuro profissional brilhante - FOTO: PIXABAY
Leitura:

O mercado de trabalho sofre mudanças constantes e evolutivas, seja por uma interrupção abrupta como a que estamos vivemos, uma mudança no comportamento do consumidor ou uma das sucessivas crises políticas e econômicas que enfrentamos, especialmente num país de tantas incertezas como o Brasil.

>> O desemprego maior no Brasil está por vir e não será culpa da pandemia

>> Com reabertura do comércio, Prefeitura do Recife distribui máscaras no Mercado de Casa Amarela

Mas o talento para se adaptar ao novo é uma qualidade nossa, do trabalhador brasileiro. Se a necessidade é de se enquadrar a novas tecnologias, estamos lá firmes e fortes. Se o mercado de trabalho não está aquecido, corremos para tornar nosso hobby um negócio rentável.

>>Pernambuco recebe doação de um milhão de máscaras

Quantos brasileiros não mudaram o rumo da sua vida profissional? Quantos não encararam o desemprego de cabeça erguida e pensamento positivo? 

Aqui, vamos conversar sobre o mercado de trabalho, suas transformações e novos caminhos. Vamos apontar tendências sobre as profissões que estão em altas e alertar sobre as que estão em declínio.

Sua carreira profissional será amplamente discutida por aqui, com dicas para atingir seus objetivos e ter um futuro profissional brilhante.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias