E agora?

Apoio do PSB a Lupércio em Olinda não está garantido e proximidade com adversários não ajuda

Partido de Lupércio se aproximou do PL, de Anderson Ferreira, em Jaboatão e a pressão do PCdoB para que o PSB apoie João Paulo (PCdoB) é grande.

Igor Maciel
Cadastrado por
Igor Maciel
Publicado em 17/07/2020 às 13:23 | Atualizado em 17/07/2020 às 13:26
WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM
O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD) - FOTO: WELLINGTON LIMA/JC IMAGEM

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), disse hoje, na Rádio Jornal, que espera o apoio do governador Paulo Câmara (PSB) para sua reeleição. Aproveitou para "lembrar" que o apoiou na reeleição em 2018 e conta com a reciprocidade para 2020.

A disputa na cidade tem um impasse com o PSB. O diretório socialista local quer lançar o ex-vereador Pedro Mendes (PSB), numa aliança regional com a Rede. A vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), quer apoio do governo para o ex-prefeito do Recife João Paulo (PCdoB), que lançou sua pré-candidatura em Olinda. E Lupércio, do partido de Augusto Coutinho (SD), aliado do PSB, quer ter certeza de que terá apoio dos socialistas. 

O apoio a Lupércio não é tão garantido assim. Além de toda a pressão e concorrência, há também uma aproximação entre o SD e o PL, do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, que pode contar contra o atual prefeito de Olinda.

Comentários

Últimas notícias