Jayme Asfora não será vice de Patrícia Domingos

Vereador vinha sendo especulado como nome do Cidadania para ocupar a vaga de vice na chapa com o Podemos, mas deve tentar mesmo a reeleição
Igor Maciel
Publicado em 02/09/2020 às 15:56
Jayme Asfora (Cidadania) Foto: Foto: Câmara Municipal do Recife


Após ter o nome especulado como vice de Patrícia Domingos (Podemos) na disputa pela prefeitura do Recife, o vereador Jayme Asfora (Cidadania) explicou que vai mesmo tentar a reeleição na Câmara. O nome dele vinha sendo especulado para ocupar o posto na chapa, principalmente depois que a candidatura de Daniel Coelho (Cidadania) ficou estrategicamente inviabilizada.

"Gosto muito de Patrícia, a admiro, é minha amiga. Mas, no momento, sigo com a campanha para minha reeleição. Vou apoiar, claro, a discussão que o partido fizer sobre a eleição, mas meu nome não está colocado. Inclusive, nem eu falei com ela sobre isso, nem ela falou comigo", disse o vereador.

A informação é de que o Cidadania está fazendo uma discussão interna para decidir que rumo tomar na eleição. Daniel Coelho, que preside o partido no Estado, deve anunciar algo até o fim da semana.

O próprio Daniel tem dito, também, que não vai abrir conversas com outros partidos enquanto não for tudo muito bem discutido internamente, entre os integrantes da sigla.

TAGS
Patrícia Domingos cena politica Coluna Igor Maciel EleiçõesSJCC
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory